A autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer adora Blue October. Simples assim.
Em junho de 2008 ela e o Blue October anunciaram que para o lançamento de Amanhecer Meyer e o vocalista e compositor da banda, Justin Furstenfeld fariam uma mini turnê pelos Estados Unidos.
Dá uma olhada nesse vídeo dos dois falando sobre essa notícia e você verá como Stephenie Meyer estava empolgada por ter Furstenfeld ao seu lado nessa ocasião.
A banda também aparece na playlist de Meyer para Lua Nova com “Sound of Pulling Heaven Down” e “Hate Me (Radio Edit)”, na playlist deEclipse com “Overweight (Radio Edit)” e obviamente na playlist de Amanhecer com “Congratulations”. (A banda também é mencionada pelas canções “Ugly Side” e “You Make Me Smile” na playlist de Meyer para Sol da Meia Noite.)
Então, para alguns fãs de Crepúsculo, o fato de Blue October não ter aparecido na trilha sonora oficial de Crepúsculo e A Saga Crepúsculo: Lua Nova é algo meio confuso.
Outras bandas que aparecem na playlist de Meyer são Muse e Linkin Park que entraram em uma ou mais das trilhas sonoras. A playlist de Stephenie Meyer na verdade influencia bastante os contribui dores da trilha sonora listados nos álbuns. Por exemplo, “Tremble for the Beloved” de Collective Soul estava no álbum deCrepúsculo, e outras bandas como Ok Go, Editors, The Killers, Death Cab for Cutie e Radiohead aparecem em uma ou mais de suas playlists e entraram no álbum.
[...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário